quinta-feira, 1 de abril de 2010

Entre o Céu e o Mar

Esperei muito por isso.

Sentar na areia de frente pro mar e canalizar tudo o que é de ruim de dentro de mim para o fundo do oceano.

Sinto paz. Quem passa e ver não entende, alguns acham bonito, outros engraçado, todos estranham; mas chegar à praia e sentar com a viola no colo e pensar em tudo realmente traz paz. Só entende quem pratica!

Aqui só sou eu e minha mente,com o som do mar e do vento como trilha sonora, vou compondo cada vez mais e melhor.

A brisa acalanta o meu bem que habita meus pensamentos e preenche de conforto meu espírito.aqui estou perto de Deus.

Aqui estou perto de tudo o que desejo estar.

Meu pequeno grande refúgio onde a qualquer hora me instalo.

Mas estar de corpo presente é algo bem mais divino.

Nenhum comentário: