quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Ela é ..."

Por muito tempo procurei nos braços errados, nos lábios errados, aquilo que agora, finalmente, reencontrei.

Muita gente diria que isso iria acontecer. Menos a gente, os principais.

Por nós dois,quem diria? Eu talvez.

Depois de um belo sorriso loiro me ensinar como é o amor e como se deve amar, percebi o quão é difícil achar aquela pessoa que consegue fazer com que seu coração pulse mais forte de novo, talvez por conhecer realmente esse sentimento.

Admito que, por uma vez, quase faço uma besteira, por empolgação ou confusão de sentimentos, que seja, algo quase me privou de ter tão bela surpresa.

Mas uma coisa agora é certa, sinto que tenho alguém do meu lado que eu posso dizer: “ Ela é minha menina e eu sou o menino dela.”

Nenhum comentário: