quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Presente.

Pedaço de gente em que, como que do nada, me esbarrei sem nenhum plano ou intenção e que fez com que surgisse uma amizade “estranha”, porém muito boa!

Morena não de pele, de feições meigas e serenas, que me passam uma espécie de leveza e simplicidade de uma forma bem sutil, fazendo, assim, maior um sentimento de admiração por minha parte.

Carismática um tanto rebuscada, faz com que seu patamar cronológico não seja ultrapassado pelo seu jeito encantador de menininha, assim se tornando uma pessoa que me dá o prazer e vontade de estar por perto. Mulher menina!

Seu jeito simples desperta uma curiosidade sobre o que se esconde por detrás de um sorriso entorpecente, faz com que eu viaje até o mais fundo dos meus pensamentos, imaginando quantas faces existem em sua essência, de que fibra foi feito o seu ‘eu’.

Coisas essa que cito são simplesmente fruto de uma observação, um tanto incompleta e rápida, mas garanto que terei muito mais tempo de saber mais sobre você, mas uma coisa é certa, a cada dia que passa, se mostra maior a vontade de te encontrar e aprender um pouco mais sobre você, flor!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nostalgia

Após tanto tempo sem dirigir alguma palavra ao papel, estou aqui sentado em uma mesa, comemorando meu décimo sétimo aniversário e aventuro em um guardanapo alguns rabiscos, tudo isso em meio de música, amigos, bom papo...
Fatores esses que me remetem a algum tempo atrás, onde encontros como esse eram mais freqüentes em meus fins de semana, enquanto a correria do cotidiano ainda não nos tinha separados de nossas mesas, melodias e de nossos expressos no "Boulevard".
Bons tempos aqueles que tenho a incansável esperança de que voltem à minha rotina, fato esse de certa urgência.
Talvez seja muito emotivo e um tanto melancólico esse nostálgico sentimento que me aflora o peito, mas de qualquer forma é uma espécie de apelo!
Que os mesmos ventos tragam de volta aquilo que me tomaram!

Boa noite!