sábado, 27 de junho de 2009

Tropeçolândia.

Hoje mais cedo eu estava passeando na rua do meu condôminio quando tropecei, quase caí, o que me inclinou o bastante para que fosse possível que eu percebesse, em fração de centésimos, um mundo diferente daquele que conhecia há alguns segundos, um mundinho minúsculo, só perceptível à aqueles que tropeçaram, assim como eu, durante seu caminha, onde orgulho se vai, máscaras, armas, mães, tudo o que idealiza proteção se vai, ficamos vulneráveis, e foi com essa sensação que pude entrar nesse mundo.
Quando idealizamos um refúgio dos males na vida cotidiana, vemos sempre, no mínimo uma linda paisagem, concordam? CLARO!
Justo o que ela é lá no mundo dos tropeços, um lugar lindo, de paz exorbitante, o que eu, com toda a certeza escolheria para ser meu refúgio de tão lindo que é!
Isso porque de lá pude ver que tudo vale a pena na vida de um tropeçante pelo fato de sempre perigar tropeçar, para sempre renovar aquela sensação de que sempre podemos corrigir nossos erros e tomar impulso para aquilo que queremos, pelo simples fato de que é de fé que são recheadas as vitórias.
Então será esse o refugio de todos? A tropeçolândia? Onde todos os homens redescobrem aquilo que é essencial às conquistas? O que você acha?

Nenhum comentário: